Furando bolhas, misturando mundos

Atingimos a marca de mais de 130 mil quentinhas

A Misturaí chegou à marca de 130 mil quentinhas, produzidas e distribuídas desde 20 de março de 2020. Em um momento de tanta necessidade, nascia há um ano o Amparaí, uma frente de trabalho contra a fome e o desabastecimento em tempos de coronavírus.

Com mais de 300 voluntáries envolvides ao longo desse período, o projeto contempla uma cadeia que vai desde a arrecadação de doações, passando pela preparação de quentinhas por cozinheires, que produzem as refeições em suas casas, até o recolhimento e entrega ao público-alvo por motoristas 犀利士 e equipes de apoio.

Mesmo em meio ao momento mais crítico da pandemia seguimos com esse trabalho, pois entendemos que as pessoas que sempre precisaram de amparo, agora necessitam mais ainda.

Hoje distribuímos pelo menos 150 quentinhas por dia, e sabemos que é muito pouco perto da  necessidade que vemos nas ruas e na nossa sede. Precisamos urgentemente ampliar esse número, e para isso, contamos com vocês!

O Amparaí conta com várias frentes: voluntáries que cozinham de suas casas, voluntáries que fazem a logística da distribuição, quem cozinha na nossa sede, quem doa insumos e, um ponto fundamental, quem apoia financeiramente.

Clique aqui para apoiar financeiramente ou clique aqui se você quiser atuar como voluntárie!

COMPARTILHE EM SUAS REDES:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp