Furando bolhas, misturando mundos

COMO AJUDAR

Há várias formas de colaborar conosco, para que tenhamos sustentabilidade financeira e possamos seguir gerando benefícios a muitas pessoas e comunidades, com ações assistenciais urgentes e com projetos culturais, educativos, de geração de emprego e renda e de sustentabilidade, entre outros!

Doações recorrentes – Para nos apoiar mensalmente, colabore pela nossa campanha na plataforma Apoia.se. É possível contribuir via cartão de crédito ou boleto bancário – apoia.se/misturai

Doações pontuais – Faça doações pontuais pelo nosso PIX – a chave é nosso e-mail misturaipoa@gmail.com – ou por transferência para nossa conta bancária:
Sicredi (banco 748) – Agência 0116 / Conta corrente: 35074-4
Instituto Misturaí – CNPJ: 09.154.647/0001-42

Doações de insumosEstamos precisando de alimentos! Aceitamos alimentos não perecíveis (arroz, feijão, massa, açúcar, azeite e molho de tomate) e perecíveis como proteínas. Essas doações de alimentos devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, na nossa sede – Rua Luiz Manoel, 229 – térreo – na Vila Planetário, bairro Santana. Devido à pandemia, ressaltamos que as entregas sejam feitas com todos os cuidados de distanciamento e higiene, incluindo uso de máscara e uso de álcool-gel.

Doações para o DesapegaíTambém recebemos pelo projeto Desapegaí doações de roupas, eletrodomésticos, móveis, entre outros.

Bens, Imóveis e Outras Doações – Herança, imóvel de família como doação ou mesmo empréstimo de alguma sala para a Misturaí pode contribuir para nossa sustentabilidade financeira – e se traduzir em muito mais quentinhas, cobertores, cestas básicas e outros serviços às pessoas em situação de vulnerabilidade, em alimentos saudáveis para as crianças do Gurizadaí e muito mais!

Precisamos de:

– Um espaço para o Costuraí;
– Uma sala de aproximadamente 30m2 para organizar e armazenar as roupas do Brechó Misturaí, que será iniciado no formato online, além de selecionar roupas para doação, e
– Uma área para poder armazenar itens usados, como móveis e eletrodomésticos, que recebemos pelo Desapegaí.

Temos esses e diversos outros projetos em desenvolvimento, e precisamos de espaço para fazer nossos projetos decolarem! Entre em contato pelo telefone (51) 98023.3892 ou por e-mail, misturaipoa@gmail.com