Furando bolhas, misturando mundos

Depois de dois anos, Honk!POA volta à Vila Planetário

No último sábado (21) tivemos um dia cheio de música, dança, alegria e muita solidariedade. A Misturaí e Comunidade da Vila Planetário agradecem à organização do Honk!POA e a todos os artistas que participaram dessa festa linda.

O Honk!Poa, festival de fanfarras que ocorreu nesse final de semana em diversos pontos da Capital, passou aqui na comunidade e deixou um rastro de amor, música e diversão.

Foi um dia lindo pra gente. Depois de dois anos, o evento aconteceu de novo e muito melhor. Com engajamento da Misturaí, dos moradores e principalmente, das pessoas de fora que vieram conhecer a Vila, a Ong e se divertir.

A Fanfarra Planetário, com a criançada das oficinas de música do @gurizadaí nos encheu de orgulho! <3

Sem falar do sucesso do almoço, drinks e Brechó Misturaí que foram nossas ações de captação de recursos que serão revertidos aos projetos.

Acreditamos que a cultura é parte fundamental da transformação do nosso mundo em um lugar melhor. O Honk!Poa oportuniza que pessoas de fora da comunidade venham se misturar conosco e conhecer um outro lado da cidade, que também vibra arte e só precisa de oportunidade para mostrar seu talento.

De coração, nosso agradecimento a todos e todas que participaram desse grande dia. Aos organizadores do evento, à nossa equipe que pegou junto a semana toda para tudo dar certo e à comunidade que precisava de um dia feliz dess必利勁 es.

Estamos felizes! Que venham outros grandes dias festivos!

COMPARTILHE EM SUAS REDES:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp