Furando bolhas, misturando mundos

Teve Honk!Poa no aniversário da Misturaí

No último sábado (27), a comunidade da Vila Planetário recebeu as fanfarras do festival Honk!Poa. O evento foi a cereja do bolo para juntos celebrar o aniversário de 5 anos da Misturaí.

Nem a chuva foi capaz de parar a festa que iniciou por volta das 14h com a apresentação do grupo La Brasa Lunera, na foto abaixo. Em vista do mau tempo, as outras apresentações migraram para Casa D, com os grupos Mulemba da Caxu, Sopra isso e os alunos do projeto Gurizadaí.

O evento contou com a participação de artistas de outros estados, como o Daniel Oliveira que é carioca, professor de música e marcou presença pela terceira vez do festival de fanfarras por aqui. “Adoro a energia de Porto Alegre, sempre que posso venho”, disse Daniel.

A Misturaí agradece a Honk!Poa e a todos os artistas, colaboradores, voluntários e moradores que participaram do evento e fizeram a alegria da comunidade. Que venham muitos e muitos anos!

Texto e fotos: Brenda Jacques Souza, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Cátia Chagas, jornalista, Reg, Prof. MTB 8512.

COMPARTILHE EM SUAS REDES:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp